Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

terça-feira

Programa Mulher.Com dia 06/02

Queridas arteiras... flores do meu jardim....
Como estão vocês? Como foram de Festas de Fim de ano?
Espero que tudo esteja em ordem.... 
Eu descansei bastante, passei com minha familia em Suzano-SP, curtindo umas férias, e agora com a volta as aulas da Manu, estou voltando a ativa também...rs
Primeira postagem do ano, aproveito para desejar um ano maravilhoso pra todas vocês, um ano cheio de coisas boas, muita saúde, muito amor, muita paz e muuuuuuuuita arte... :)
Então bora fazer arte????
Quinta-feira dia 06/02 estarei na Rede Século 21, no programa Mulher.Com ao lado da queridíssima Tatiane Camargo.
Quem não tem o canal, consegue assistir pela internet, pelo site do programa acessando www.rs21.com.br

Desde que mostrei essa peça, muita gente pediu pra aprender, pois sempre tem muitas ideias, muita coisa para menina e pra menino não...rs... 
O pedido de vocês é uma ordem...rs... 
Depois venho publicar os moldes e o video, ok?
Encontro marcado? ;)
Espero vocês...


Beijos no coração,

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiii
    Te convido a seguir o meu blog
    beijocas
    http://lelasartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...