Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

terça-feira

IV Limeira Patchwork

Olá queridas arteiras de plantão,
Tudo bem com vcs?

Tô meio sumida, saudades do meu cantinho e de vcs.... a correria é tanta que as vezes não consigo postar tudo atualizado, quando vejo, já passou...rs
Hoje estou passando pra falar que de 19 a 21 de Setembro acontece a IV Limeira Patchwork, a feira é muito bacana, fui visitar o ano passado e adorei!!!! Achei ela super charmosa, aconchegante e com coisas lindas!!!
E este ano, fui convidada para trabalhar com demonstrações da Entretela Duplaface da Teclabel. Estarei por lá todos os dias no estande da Editora 
E-Craft. 

Quem puder apareça pra me dar um beijo e um abraço bem apertado! ;)
Te vejo lá ;)


Beijos no coração,


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...