Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quinta-feira

Novidades e Mulher.Com dia 06/11

Olá minhas queridas amigas e arteiras....

Fico um tempo longe e quando volto é assim, várias informações de uma vez só....rsrsrs

Quanto tempo longe.... já estava com saudades do meu cantinho....

Muitas coisas acontecendo nestas ultimas semanas... mudança, novidades, adaptação, saudade....

Tudo junto e misturado....rs

Pra quem não sabe, eu me mudei da cidade de Sumaré - SP, e agora estou morando em Curitiba - PR. Pois é.. maridão está montando um Restaurante por aqui.... pra quem é daqui ou da região, o Salumeria Ristorante será inaugurado em breve, ainda este ano, no Largo da Ordem... Está ficando lindo, e vai ser tudo de bom!!!!! 




Eu já conhecia a cidade, pois tive a oportunidade de vir pra cá a passeio várias vezes, e sempre adorei essa cidade!!!! Mas agora morando, até nos adaptarmos, arrumarmos toda a casa e entrarmos na nossa rotina, leva algumas semanas...rs... mas com o tempo tudo se ajeita! Mudança é sempre bom.... 

" A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente, irão com certeza perder o futuro". John Kennedy.


E como a saudade é grande, e eu jamais poderia deixar de fazer o Programa Mulher.Com, uma família que a exatos 1 ano e 3 meses me recebeu com tanto carinho, estarei lá de volta neste próximo dia 06/11/2012 para matar as saudades de todos....

Mais uma arte em Feltro... e claro, usando Feltros Santa Fé!!!!



Um lindo boneco de neve para enfeitar sua arvore, sua porta, sua casa neste Natal....

Ahh... os moldes vou deixar disponivel aqui mesmo na próxima semana, logo após o programa!

Então, fica ligadinha, Mulher.Com na TV Século 21 dia 06/11 as 14h15.

Pra quem não sintoniza o canal, é possível assistir pela internet acessando... www.tvseculo21.org.br

Espero vc!!!!!!

Beijoooooossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...