Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quinta-feira

Mulher.Com próxima segunda-feira 13/08

Olá minhas queridas arteiras....

Passando aqui para avisá-las que na próxima segunda-feira dia 13/08 eu estarei lá no Programa Mulher.Com da TV Século 21, levando pra vocês uma dica em feltro super fácil e muito fofinha...

Pra quem não tem o canal, pode assistir pela internet através do site www.tvseculo21.org.br clicando no link "Ao Vivo". A partir das 14h15.

Espero vocês lá!

Conto com a audiência de vocês e o carinho de sempre...

beijos no coração e ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Oi, Mônica!

    Vou assistir com certeza! Faço todas as peças que você ensina TV. Já estou ansiosa pra saber qual será a peça de segunda-feira.
    Sucesso na sua participação no Mulher.com!
    Beijos!
    Sua fã,
    Kelly (kellyprates@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite assisti teu programa hj na tv secúlo 21 e amei pois aquela joaninha ficou muito linda e os outros chaveirinhos tbém,amo artesanato mas quase não tenho condições de comprar a matéria prima por isso quase não faço mas sou apaixonada,sabe artesanato pra mim é tudo,parabénssss vc é especial.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...